Jovem é enterrada com lacrimejamento e suor, sendo que ainda estava viva / Tutóia-MA (Veja o vídeo)

janeiro 24, 2020 0


Com a Confirmação de que a jovem estava viva, o procedimento policial está em andamento (Vídeo do delegado e da mãe)

Familiares de uma jovem, identificada por Isale Villar, de 18 anos,  denunciou na manhã desta sexta-feira (24), que a sua filha foi dada como morta, após um procedimento de Parto Cesariana, no hospital na cidade de Tutóia, no Maranhão. A jovem dada como morta, durante o velório e enterro, apresentou lacrimejamento e suores pelo corpo, como se ainda estivesse com vida. Depois do enterro, ela foi desenterrada por populares, para uma nova avaliação médica. Foi constatado pelo hospital, que a jovem ainda estava viva; iniciaram novos atendimentos emergenciais, mas a jovem não resistiu.  A criança nascida da jovem, está fora de perigo e fora repassada para os familiares.



As informações foram que, durante a cirurgia de parto cesariana, o médico responsável teria alegado, que a moça tinha vindo a óbito, assim expedindo o atestado. Ná manhã desta sexta, na localidade Porto de Areia, em Tutóia, a jovem estava sendo velada e depois seguiu para o enterro. Horas depois do enterro, ela foi desenterrada por populares. Segundo eles, a jovem teria apresentado lacrimejamento e suores pelo corpo, como se ainda estivesse com vida.

Os populares informaram, que a jovem teria sido enterrada, por ter sido dada como morta, mas depois, desenterrada pelos populares, por conta do lacrimejamento, como se ainda estivesse viva. Em seguida a jovem foi levada para o hospital, onde foi confirmado, que a jovem ainda estava viva
 com sinais vitais. Novos atendimentos emergenciais foram realizados na vítima, mas ela não teria sobrevivido e veio à óbito.
Tentamos manter contato com a unidade hospitalar, para obter mais informações, mas sem sucesso. O Hospital ainda não teria divulgado uma nota oficial, acerca do caso.

Mais informações

Há ainda informações, que poderiam ter aplicado uma anestesia muito forte na jovem, depois do parto, ela não teria conseguido reagir, e depois ter ocorrido o lacrimejamento e suores pelo corpo.


Em nota, o Delegado assistente Alessandro Castro repassa informações acerca do caso. Dentre outras providências, o corpo foi encaminhado para o IML, para determinar as causas do óbito. O inquérito já foi aberto para as medidas de praxe.

Veja os vídeos:










0 Comentarios "Jovem é enterrada com lacrimejamento e suor, sendo que ainda estava viva / Tutóia-MA (Veja o vídeo)"