Crianças denunciam vizinha à delegacia, por má índole: “Só pq a bola bateu na porta, ela capou a nossa bola”

janeiro 09, 2020 0


" A Lei e a Ordem: Pelos direitos das crianças e dos adolescentes"

Uma história comovente, chamou a atenção do Delegado de Presidente Dutra, nesta quinta-feira (09), por volta das 16hs. Um caso que meramente parece normal e do cotidiano, mas que uma ação diferente, teria causado o diferencial, principalmente na vida das crianças da região. Um grupo de crianças teriam comparecido na delegacia de polícia para denunciar uma “queixa crime”. Em um jogo de bola, entre eles, aconteceu o inevitável. Durante a partida, a bola bateu na porta de uma vizinha. Ela prontamente saiu à rua, e de forma raivosa, capou a bola e pronto. Ela só não contava, que as crianças iriam à delegacia, em busca de seus direitos.

A história verídica, aconteceu ontem (09), no município de Presidente Dutra - MA. O Delegado de Polícia Civil do Maranhão, conhecido por César Ferro, fora anunciado, que um grupo de crianças estava na delegacia, querendo denunciar uma vizinha por apropriação indébita. As crianças meio chateadas e reclamando do ocorrido, exigiram do delegado providências, acerca do caso. Após estar à par do assunto, o Delegado ficou comovido e de imediato tomou as providências cabíveis, que o caso requer.

Ela saiu braba, pegou a bola e não quis mais devolver

As crianças contaram, que durante a partida de futebol, realizada na rua, a bola teria batido na porta de uma vizinha, mas fora de forma intencional. Diante do ocorrido, a vizinha saiu braba, pegou a bola e não quis mais devolver. As crianças relataram ainda, que a bola que jogavam estava velha, mas que assim mesmo, era deles.

O Delegado de Presidente Dutra, César Ferro, prontamente, comprou uma outra bola, e entregou para as crianças. Ao ver o sorriso fraterno dos mesmos, não perdeu a oportunidade, e pediu que batessem uma foto com elas. Após atender as crianças, o Delegado mandou intimar a vizinha e pediu, que a mesma não se apropriasse de forma indevida, da nova bola das crianças.

0 Comentarios "Crianças denunciam vizinha à delegacia, por má índole: “Só pq a bola bateu na porta, ela capou a nossa bola”"