Prefeito malvadão recebe prêmio: “Melhor do ano de 2019 em Cedral”. Mesmo devendo 03 meses de salários, sem ambulância na cidade...

dezembro 13, 2019 0


A população de Cedral do Maranhão, sendo administrada pelo prefeito Jadson Passinho Gonçalves, está comendo o pão que o diabo amassou, literalmente. O Blog do Mauro Wagner recebeu a informação, que os funcionários estão há 03 meses sem receber os sagrados salários. Agora, para piorar de vez e deixar a população irada, a ponto de arrancar os cabelos, o prefeito malvadão, ainda foi homenageado no dia 29 de novembro, como personalidade do ano. Em um evento social na cidade, ele recebeu o prêmio “Melhores do Ano”, com o Troféu Personalidade Vip 2019. Até parece gozação, mas não é!

Uma fonte revelou ao blog, que o evento aconteceu na Pannette Eventos, onde fora uma rasgação de seda ao ilustríssimo prefeito. A fonte repassou, que ele foi homenageado com essa falação ensaiada "que a homenagem, fora pelo reconhecimento pelas ações que o prefeito Jadson Passinho, desempenha na sua administração a frente da Prefeitura". Acreditem nisso? E tem mais, "o prêmio é ainda pelo, incentivo para que continue sempre pensando na frente e dando o melhor que um gestor público pode oferecer ao seu munícipio, além da aplicabilidade correta do dinheiro público". Ai mata o funcionário, que está há três meses sem ver a cor do dinheiro.

A comunidade apanhando mais, que mulher de malandro

Mesmo sendo massacrados, a reação da população Cedralense, vem amenizando os problemas. Além de serem chicoteados, eles vêm ajudado no possível, para que o município não vire um caos. Eles resolveram se unir em prol da cidade, no sentido de que pelo menos os serviços básicos sejam oferecidos, para que o município não fique no abandono total. Estão sendo realizados mutirões de tapa buracos e Limpeza de rua. O próprio cemitério, está recebendo capinação. O lixo da cidade, a população é que vem realizando a coleta.

Como de costume, sendo profissional, aguardo uma nota da prefeitura de Cedral, para que se manifeste, a respeito da denúncia. Cedo o direito de resposta, assim, que me enviarem a nota.

0 Comentarios "Prefeito malvadão recebe prêmio: “Melhor do ano de 2019 em Cedral”. Mesmo devendo 03 meses de salários, sem ambulância na cidade..."