Prefeito tenta despertar da hibernação e se limpar com asfaltos. Já Tratorzão quer ressurgir como secretário de Braide

dezembro 03, 2019 0

Como se já não bastasse a decepção e agonia, que a capital maranhense vem sofrendo nas mão do prefeito Edvaldo Holanda Jr, pode piorar. Fora descoberto que o Ricardo Murad, conhecido como “Tratorzão”, está tramando de forma orquestrada, voltar como nada menos, um dos secretários do candidato Braide. Também, depois da decepção do governo Eduardo Holanda Jr, não fica difícil alguém se levantar e tentar ser eleito prefeito. A população já acreditava, que o prefeito nem mais morava aqui na ilha. Sendo assim, não fica difícil a oposição se levantar. Até o Governo do Estado derramou asfalto no início da gestão do atual prefeito. Mas acreditamos, que a boa ação, fez a boca do prefeito ficar torta; Como diz o ditado: o cachimbo faz a boca torta.
Por mais que a população esteja suplicando, para que o prefeito concretize as suas promessas de campanha, o sono de hibernação  já se mantem por toda a sua gestão. 


Umas informações repassadas ao blog, gerou duas revelações que podem não ser perca de tempo se averiguar. Uma, é que o candidato Eduardo Braide, pode estar entrando em uma roleta russa. Isso porque, ele pode ter até boas intenções, mas é justamente dessas boas intenções, que muitos podem se esconder pelo Cavalo de Tróia. Sabe-se, que uma aliança pode estar sendo formada, onde o próprio Tratorzão, o Ricardo Murad, pode estar de olho na Secretaria de Saúde do Município. Caso o Braide consiga se eleger, o Tratorzão contará com seu intento consumado.

O outro ponto a salientar, é mais prejudicial ainda, pois, com a vitória destes, dará entrada ainda, para outros, os quais só aparecerão no final da trama. Neste sentido, muitos que podem estar pensando, que irão se vingar do atual prefeito Holanda Jr., apoiando o atual candidato Braide, pode ser levado a cair nas mãos das raposas, os quais estão às espreitas, só esperando o momento certo para retornar aos desmandos.

A Ilha rebelde não se deixará dominar

Lógico, que a capital de São Luís, conhecida por ser contrária aos desmandos de cerca de 70 anos de poder, ao nível estadual, nunca deixou-se dominar pelo grupo que sempre quis mandar na capital. Não será desta vez! A ilha continua “rebelde”, em relevância ao grupo que sempre quis mandar na prefeitura de São Luís.

O Tratorzão está tramando com o seu grupo em apoiar a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís. Sendo assim, com os olhos bem aberto para a retomada do seu plano, de querer se perpetuar no poder. Essas tentativas poderiam ser evitadas, se o atual prefeito não tivesse hibernado na prefeitura de São Luís. Agora é esperar, que surja um bom nome, de relevância, para poder combater este “bom combate”, vencer as eleições e poder trabalhar pela nossa capital, rebelde, mas cheia de esperança.


0 Comentarios "Prefeito tenta despertar da hibernação e se limpar com asfaltos. Já Tratorzão quer ressurgir como secretário de Braide"