Prefeita má, sem dó nem piedade, já mandou avisar: Sem natal e nem trocas de presentes

dezembro 14, 2019 0

Na gestão passada em Paço do Lumiar, a árvore de Natal foi pífia. No final deste ano, pode esquecer...

Realmente, parece que caiu um asteroide no coração dos últimos gestores, que perambulam na gestão do município de Paço do Lumiar/MA. Ô povo do coração endurecido, obscuro! A cada dia que passa, em vez da comunidade carente ser mais assistida, estão sendo tratados cada vez pior. A Prefeitura de Paço do Lumiar anunciou no seu Site, que “Optou por não investir em decoração natalina para a região” “Uma prefeitura que corta o espírito natalino, no qual reúne o sentimento familiar e a compaixão. esperar o quê? Quando a prefeitura do município dá um sonoro “Não”, para essa confraternização universal, é como se jogassem um balde de água fria sobre o espírito natalino de todas as famílias. Acredito que seja o “único” município no país, que não receberá a decoração natalina. No ano passado, na gestão do mesmo grupo, teve até aquela árvore de natal. mas, é melhor nem comentar. Não mesmo!


A árvore fraca de Paço do Lumiar


Não conseguiu nem virar a passagem de ano

O que é mais estarrecedor, é que a atual prefeita em exercício, Paula Azevedo, fazia parte da mesma equipe de governo, à qual estava à frente do município na gestão passada. Equipe esta, responsável pelo caos que se encontra hoje o município. O descontrole nas verbas públicas fora tão grave, que hoje, o município não consegue nem investir na decoração natalina. O grupo passou anos no poder, mas os investimentos reais, nunca chegaram nos bairros do município. Houve sim, aumento nas contas de energia. E os vereadores, como marionetes e ou coniventes, apoiaram a decisão. 

Na gestão do mesmo grupo, houve aumento nas contas de energia. Mas cadê esse imposto, para ajudar na decoração de natal?

Após a prefeitura de Paço do Lumiar divulgar o comunicado no seu site, e dispor pelas redes sociais, os comentários das pessoas só demonstraram revolta e indignação pela postura tomada pela prefeita em exercício. Mas uma vez, se pergunta: E os vereadores do município de Paço do Lumiar, farão alguma coisa, ou serão novamente são coniventes? O mais estranho, é que o grupo trabalhou por toda a gestão, mas, o resultado foi este. Não há recursos nem para a decoração de natal. 

Informe do site da Prefeitura de Paço do Lumiar:

Em atitude sensata, a prefeitura de paço do lumiar optou por não investir em decoração natalina e potencializar serviços de iluminação pública, infraestrutura e saúde.
veja o que diz a carta da prefeita em exercício Paula Azevedo:

Veja abaixo, os principais comentários de revolta, no site da prefeitura de Paço do Lumiar.


Karinna Corvelo: Mentira, nem iluminação e nem infraestrutura...a cidade só buraco, as ruas e avenidas nas escuras ... Era uma vez Paula...

Bárbara Sodre Essa senhora aí não tem olhos nem pra própria sede de Paço do Lumiar, vem cm esse papo furado, a entrada da sede já está intrafegável.

Francilucia de França A cidade fica mais linda decorada
Que falta de Espírito Natalino

Adgelson Serra É depois da Corregedoria Geral da União confirmar dinheiro gasto sem fins...a PF vai pegar vocês. Espero que essas obras não sejam super faturadas. O erário público prejudicado. PGR e TC/MA e PF de olho em vocês.

Márcia Melo Soares Fui essa semana no csu consulta Nem copo pra vc beber água ñ tem e vários médicos ñ tão indo por falta de pagamento

Jose Everton E quando vão começar esses serviços?o ano ta terminando e nada fizeram,e vem o inverno e junto as desculpas.

Thais Amorim Natal não né. Mais dia 01 tem capital(money) pro carnaval 😂😂😂😂😂

Sebasoares Nunes Ops iluminação pública não é dinheiro de imposto
E sim dinheiro que cada residência paga todo mês descontado na conta de energia que é repassado para prefeitura.
Só eu pago a mais de 10 anos e não vejo essa melhora na iluminação


Brenda Geovanna Quem vê jura..... Chega no fim das contas não vemos melhorias alguma,e nem a decoração...

Ortopedia Reabilitação Cadê o pagamento dos médicos do município de Paço do lumiar ,que está atrasado.

Vilma Candeira Nossa, perplexa com a diferença q isso vai fazer!




Veja, o desastre que foi a árvore de natal do ano passado:




0 Comentarios "Prefeita má, sem dó nem piedade, já mandou avisar: Sem natal e nem trocas de presentes"