Pré-candidata a vereadora Karina Corvelo assina filiação do PDT ao lado do pré-candidato a prefeito Fred Campos em Paço do Lumiar

dezembro 08, 2019 1


Tenho a pretensão de fazer o melhor para o município de Paço do Lumiar, se vereadora for eleita pela comunidade", destacou a pré-candidata Karina Corvelo

Pontuando em ações de melhorias e mudanças positivas para o município de Paço do Lumiar, a pré-candidata a vereadora, Karina Corvelo Campos, 33 anos, formalizou neste sábado (07), por volta das19:00hs, no Bairro do Maiobão-Paço do Lumiar, sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista – PDT. 


Ao lado do pré-candidato a prefeito Fred Campos, amigos, familiares e convidados, Karina Corvelo explanou seu interesse em sair de expectadora e residente da localidade para futura candidatura e por conseguinte se eleita pelo eleitor luminense, assumir a linha de frente na luta pelo povo.   

A noite foi de reflexões e analises do que vem sendo a administração da cidade, durante breve fala o pré-candidato a Prefeito, Fred Campos relatou aos presentes umas das perguntas feitas por sua esposa, a senhora Maeja "O porquê de sua candidatura a prefeito?”, Fred respondeu, “Vamos mudar a realidade de Paço do Lumiar”.


Convidou os presentes a conhecer a atual realidade das cidades como Ribamar, Caxias, Imperatriz, Açailândia ou qualquer outra cidade do estado do Maranhão, e verão que; “Paço do Lumiar é tido como aquela cidade que não dá certo, com os prefeitos que não conseguem governar, como se a cidade não existisse, como se fosse bairro em extensão de São Luís”. 


A pré-candidata Karina Corvelo, muito emocionada discorreu sobre sua chegada ainda aos cinco anos de idade em Paço do Lumiar, residente na localidade há mais de 29 anos, é professora de educação física na cidade e professora efetiva em Raposa. Sua família é seu porto seguro, sua base e alicerce para a longa caminhada que tem trilhado até o momento. Em seu seio familiar está a pequena Maria Julia, diagnosticada com autismo ainda bebê, a luta é constante e em base dessa dificuldade Karina resolveu lutar pela causa alicerçando a área da educação tão escrachada no município; “Tenho uma sobrinha com autismo, e aqui, as dificuldades de inclusão dentro das escolas é muito grande. É outra frente, que pretendo lutar. Eu tive que aprender libras, para conversar e interagir com as pessoas que enfrentam o mesmo problema’, complementou. 

Afirmou que seu interesse em ajudar as comunidades, partiu da necessidade vivenciada dia após dia por residir no município; “São escolas, praças, ruas e demais logradouros, que há anos, são precários, com a falta de assistência básica. Eu, enquanto professora sei o quanto é doloroso residir aqui, sem ter as condições básicas mínimas. Caso seja escolhida como vereadora, irei cobrar do futuro prefeito, que se Deus quiser, será o Fred Campos”.  


Estiveram presentes na solenidade de assinatura de filiação ainda, o vereador de São José de Ribamar, Moisés Gama; a Secretária Adjunta de Educação de Raposa, Eltania; A mãe de Karina Corvelo, a senhora Joana Cristina. Dentre amigos e convidados, para prestigiar o grande momento, no sentido que o futuro de Paço de Lumiar possa ser alcançado por gestores qualificados, os quais tenham comprometimento com a região. (Texto: Carolina Gomes e MW)

1 Comentarios "Pré-candidata a vereadora Karina Corvelo assina filiação do PDT ao lado do pré-candidato a prefeito Fred Campos em Paço do Lumiar"

avatar

É pra frente que se anda.Rumo a mudanças