O caos que se encontra Paço do Lumiar, tem dia e hora marcada para terminar. Não reeleja os atuais representantes municipais

dezembro 13, 2019 0

As verbas públicas são de uma forma geral, uma verdadeira enxurrada de ajuda para um município poder investir, realizar pagamentos aos fornecedores e principalmente para o pagamento da folha de pessoal. Os recursos estaduais e federais são como dizem, uma mão na luva, para que as contas do município possa se adequar no quesito melhorias nas diversas áreas. Como saúde, infra-instrutura, educação e segurança pública. Mas quando esses recursos não chegam, ai complica tudo. Esse pode ser, o deve estar acontecendo com o município de Paço do Lumiar. Há informações, que o município está inadimplente, sendo assim, ele fica impedido de receber os recursos estaduais, federais e as tão valiosas emendas.

O município estando inadimplente, fica impedido de receber estes recursos, o qual depende tanto o município. Neste sentido, fica a dúvida: por isso que o município é tão carente, tão sofrível? O “Blog do Mauro Wagner” fará contato com a prefeitura, no sentido que uma nota seja viabilizada, para esclarecer, se realmente o município está inadimplente, para receber tais recursos.
Se for realmente verdade a informação, que o blog recebeu, o município está em uma situação catastrófica. Não podendo receber os recursos principais, aí, como que vai ter verbas para gerir o município? Se for verdade mesmo, acredito, que por isso que o município está nessa situação difícil, sem crescimento, sem investimento, nem para o social.

Limpeza geral dos representantes em 2020, em Paço do Lumiar

O município de Paço do Lumiar, com exceção do Maiobão, e olhe lá, não tem comércios grandes, empresas, lojas... Aí vai a primeira pergunta salutar. Como ter a sustentabilidade, se o município não tem como apoiar a comunidade? Não adianta tapar o sol com a peneira, se o problema maior, é o não recebimento de recursos federais, a maior força para o desenvolvimento dos municípios. A prioridade para esta gestão calamitosa, é a solução deste problema. Uma solução emergencial.


A segunda pergunta: Onde estavam os representantes municipais, ou seja, os vereadores, que permitiram, com que os governantes atuais, deixassem essa crise acontecer? O porquê gestão municipal, deixou isso acontecer? Se for verdade essa crise, os vereadores atuais e a equipe de governo, não merece mais de forma alguma, serem reeleitos, nenhum deles. Foram incompetentes. O que só deixa, a comunidade com aquele pensamento de responsabilidade, em não os reeleger em 2020.

0 Comentarios "O caos que se encontra Paço do Lumiar, tem dia e hora marcada para terminar. Não reeleja os atuais representantes municipais"