A NASA está perdida no Espaço - Iludiu gerações, com a ida do homem à lua

dezembro 15, 2019 0

“A viagem à lua, o aquecimento global, a terra plana, e o que pode revelar os asteroides sobre a vida na terra”

Nos últimos meses, se ver um cientista argumentando ações realizada anteriormente, pela tão famosa National Aeronautics and Space Administration (NASA). Os questionamentos são sobre diversos assuntos, dentre eles, os dados da medição de asteroides e seus modelos. Diversos são os exemplos questionáveis, dentre eles, os dados do aquecimento global, e a terra globalizada, o qual pode ter sido fraudada pela NASA. Atualmente, o cientista Nathan Myhrvold, está travando questionamentos importantes, sobre os dados da Nasa, sobre diversos aspectos. A principal, que a Nasa vem escondendo a verdade sobre o verdadeiro tamanho de milhares de asteroides e seus formatos, o que pode ser crucial para a origem da vida no planeta terra. Se esconde o básico, seria a Nasa, de confiança na sua totalidade?

Notadamente, percebe-se, que há muito mistérios envolvendo a história do planeta terra e seus habitantes, e isto, desde a sua criação. Neste ponto, a divergência já inicia de forma iminente, onde se pode escolher, de sermos filhos de um Deus criador dos céus e da terra e ou, simplesmente, de sermos o resultado de uma explosão inexplicável, e ainda pior, na menor das hipóteses, sermos advindo por meio do evolucionismo. Não entrando neste mérito, o cientista citado, está insatisfeito, e porque não dizer, que de certa forma, jogando o nome da tão conceituada NASA contra a parede. Sua inquietação é por conta dos dados históricos da NASA. Há ainda outros cientistas nesta mesma causa, sendo que alguns destes são pessoas milionárias, e inclusive, já foram membros da própria NASA, o que deixa o embate muito interessante.

Cientistas contra a NASA e suas descobertas questionáveis

Um dos cientistas desta geração a questionar nestes dias, acerca da verdade por trás das descobertas da NASA, é o cientista, Nathan Myhrvold. Ele simplesmente, analisou os dados da missão Neowise da NASA e relatou na revista New York Times e na The Guardian: “A má notícia, é que basicamente, tudo está errado, pois nenhuma análise dos resultados deles, pode ser replicado”. Ele cita mais: “Eu encontrei uma irregularidade após outra. Observei erros na ordem de 30% a 300%”. A análise, fora dos próprios dados da NASA. Em entrevista ao The Guardian, Myhrvold falou sobre um artigo científico de sua autoria, em que critica os métodos usados pela NASA, para estimar o tamanho de cerca de 164 mil asteroides. Acredito que "Os asteroides são muito importantes; eles nos dizem muito sobre a origem do Sistema Solar". Por isso, o trabalho de centenas de cientistas é baseado nos dados do projeto Neowise. "Os dados são críticos para avaliar o risco" de um grande impacto que afetaria a vida na Terra, à qualquer momento e, por isso, medições erradas são perigosas para a humanidade”.
Nathan Myhrvold acredita ainda, que “A NASA fez "escolhas pobres" de métodos estatísticos e, para encobrir seus erros, não publicou muitas informações a respeito do método, impedindo que outras pessoas pudessem replicar tais medições. "Receio que eles tenham superestimado e subestimado" os tamanhos dos asteroides, opina o cientista. Os argumentos de Myhrvold, foram registrados na Icarus, renomada publicação sobre ciência espacial.

O projeto Neowise, está ativo desde 2011, cataloga o tamanho e a refletividade de milhares de asteroides. Seus cálculos dizem que a estimativa do diâmetro desses objetos fica em uma margem de 10% de seus tamanhos reais. Mas Nathan Myhrvold crê, que tais cálculos estão muito longe de serem reais, uma vez que o satélite Wise teria sido projetado para observar objetos distantes, e não asteroides próximos.
Nathan Myhrvold simplesmente tem em seu currículo, por ter alcançado ser o estrategista chefe e chefe da tecnologia da Microsoft, dispor de uma Graduação, ter o bacharelado em Matemática, com dois mestrado em geofísica e física espacial e matemática econômica. Ter Doutorado em Física Matemática e pós doutorado em física teórica, em Matemática aplicada e trabalhou com o Stephen William Hawking.

Mais observações a serem esclarecidas e ou refutadas