Vovô Rivotril já fez duas vítimas com chocolate sonolento. Um passageiro de ônibus e uma atendente já foram vítimas (veja o vídeo)

novembro 11, 2019 0



 "O criminoso Edson Pires de Sena, já foi preso por furtar em Fortaleza e processado por furto no Ceará”

Uma ação delituosa foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Inês, após uma denúncia anônima envolvendo o criminoso Edson Pires de Sena, 61 anos. Ele é suspeito de estar dopando passageiros com o comprimido “Rivotril”. Ele dissolvia pedaços do comprimido em um bombom de chocolate, dava para as vítimas e após elas dormirem, ele roubava o celular das mesmas. O acusado foi preso no Terminal Rodoviário de Santa Inês, por volta das 01:00hora da madrugada, com bombons, com substância duvidosa, os quais os entregavam para as vítimas.


A ação criminosa foi confirmada pela Polícia Militar do 7º BPM, por meio da 2ª Companhia, e posteriormente pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, para onde o criminoso foi encaminhado após ser preso. As informações repassadas por uma testemunha que presenciou a ação criminosa e teria chamado a polícia. Os policiais militares foram chamados por acionamento do Centro de Operações Policiais (Copom).


17 Bombons e várias caixas de suco e água de coco, para causar forte sonolência nas vítimas para roubar celulares


Os militares estavam nas proximidades da Rodoviária, onde chegaram rápido no local da ocorrência. Os militares constataram que o acusado é suspeito de dopar passageiros com bombons, causando sonolência nos mesmos, para depois efetivar o roubo contra os pertences das vítimas.
Com o criminoso foi apreendido 17 bombons de chocolate e R$ 47,00 em dinheiro, demais produtos alimentícios, como suco em caixa.
Após ser identificado e preso, o acusado Antônio Edson Pires de Sena foi autuado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi encontrado com o acusado, uma caixa com 17 bombons e várias caixas de suco e água de coco.


Mais vítima por ingerir chocolate com Rivotril em uma pousada


Há ainda uma informação, na qual houve outra vítima, uma funcionária de uma pousada, que para preservar a vítima, o blog não identificara o nome, e nem a sua procedência. A funcionária da pousada relatou à polícia, que o acusado Antônio Edson Pires de Sena, estava hospedado na madrugada de 06 a 07 de fevereiro. Ele teria dado um chocollate para a vítima experimentar. Após morder o bombom, ela teria sentido um ardor na boca. O criminoso teria dito, que o bombom era apimentado.


Depois teria ficado sonolenta e não lembrava mais de nada. Os outros funcionários da pousada a levaram para o hospital. Na Casa de Saúde, informaram que ela estava apenas dormindo. Mas a vítima, permaneceu dormindo no hospital, “há cerca de três dias”. Quando acordou, que ficou sabendo que seu celular e o dinheiro no valor de R$ 195,00, tinha sido roubado pelo suspeito. A vítima ficou sabendo da prisão do criminoso hoje (10), quando viu a imagem dele, pelas redes sociais. Neste sentido, ela compareceu na Delegacia de Santa Inês. Para denunciar o criminoso, para que as providências sejam tomadas.


A Polícia Civil durante o interrogatório, descobriu que o acusado Antônio Edson Pires de Sena já teria sido preso por furtar ingressos em uma Casa de Show em Fortaleza. Ele também já teria sido processado por furto, no Ceará. Ele foi autuado e permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:



0 Comentarios "Vovô Rivotril já fez duas vítimas com chocolate sonolento. Um passageiro de ônibus e uma atendente já foram vítimas (veja o vídeo)"