Presidente Bolsonaro flexibiliza exames de condutores de veículos, sendo feitos até pelo SUS. (Veja o vídeo)

novembro 18, 2019 0



No início da tarde desta segunda-feira (18), por volta de 13hs, O presidente Mito Jair Bolsonaro, realizou um coletiva de imprensa em Brasília, onde teria noticiado, que retirou a exclusividade dos exames médicos serem realizados pelo Detran em apenas nas clínicas. Com a a mudança, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou, que poderá ser feito por qualquer médico, inclusive pelo SUS gratuito, sem custo algum. A renovação pode ser também refeita em 10 anos. Anteriormente, a renovação seria em 05 anos.

O Presidente afirmou ainda, "A cada vez mais se consolida o interesse que temos, pelo futuro do Brasil. Parte desse projeto veio também do Presidente da Câmara Rodrigo Maia, aqui do meu lado". A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passou à “validade” de 05 anos, para 10 anos. Já a pontuação de 20 pontos, passou para 40 pontos. As medidas, com certeza, garantem uma economia maior para os condutores de veículos, os quais dependem dos mesmos, para usufruir e garantir o sustento para as famílias.

No início do governo, diversos foram os comentários maldosos, que o Presidente Bolsonaro iria acabar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Pelo que se ver, as coisas estão apenas se ajustando, para que o menor favorecido, o seja apenas beneficiado. Ponto positivo para o Presidente Jair Bolsonaro.


Veja o vídeo: 




0 Comentarios "Presidente Bolsonaro flexibiliza exames de condutores de veículos, sendo feitos até pelo SUS. (Veja o vídeo)"