Mototaxista em Imperatriz joga um gatinho na boca de um pitbull (Veja o vídeo)

novembro 04, 2019 0



Na semana passada, um ato criminoso foi filmado e de imediato viralizou nas redes sociais. Um criminoso que segundo foi apurado, trabalha como moto-taxista. Ele teria jogado um gatinho para as mandíbulas de um cão que estraçalha o pequeno animal. As informações são que o cão teria traços da raça de um Pit Bull Terrier.

De acordo como a própria filmagem, registrado em 51 segundos, onde se ver a atitude covarde desse delinquente. O moto-taxista foi identificado como sendo o “Edinho” e que trabalha em um posto da rodoviária antiga de Imperatriz do Maranhão. O colete do criminoso moto-taxista é o de número 079. Na cena se ver ele jogar o gatinho na boca do cão, que de forma rápida, tenta estraçalhar o animal. O cachorro só não mata o gatinho, porque alguém joga um objeto perto do animal, que solta o gatinho. O pequeno animal tenta andar, mas se percebe nitidamente, que o animalzinho está com a coluna quebrada, por causa das agressões sofrida. No início do vídeo, se ver também, que outro moto-taxista que está de costas para o criminoso, este lhe passa uma garrafa pet, na intenção maldosa, de que o mesmo possa jogar o gatinho em direção ao cão.



Na denúncia encaminhada ao blog, o denunciante informa, que esse Edinho, é acostumado a fazer maldades com os animais da região. “Todo gato e qualquer animal que passa aqui ele faz essa sacanagem, pô sacanagem pô, já que ele não gosta de animais, para que ele fazer essa sacanagem com o bichinho? Eu não aprovei e peço que as autoridades tomem providências. É aqui no ponto da antiga rodoviária de Imperatriz do Maranhão, ele trabalha à noite de moto táxi” denunciou a fonte.
O Blog fez contato com o Delegado Ederson, o qual responde pela Delegacia Regional de Imperatriz, no qual informou, que a Polícia Civil de Imperatriz ficou sabendo do caso. O delegado relatou ainda “O caso desse criminoso está sendo apurado. Ele já foi identificado e já está intimado para prestar esclarecimentos nesta semana”, repassou o delegado Regional de Imperatriz.



De acordo com o que foi verificado, após ser apresentado à polícia, o acusado pode não ser preso, mas pode ser feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por maus tratos aos animais. O caso será remetido à Justiça e ele pode ser condenado a pena de prisão de 3 meses, com possibilidade de aumento de pena, quando há a morte do animal. Esperar que a Justiça seja feita!


Veja o vídeo:




0 Comentarios "Mototaxista em Imperatriz joga um gatinho na boca de um pitbull (Veja o vídeo)"