Grande Ação Social envolvendo o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança, Pacto pela Paz e parceiros pela Segurança Pública

novembro 29, 2019 0



Solidariedade, boa vontade e carisma pelo próximo, é que acontecerá na manhã e tarde deste sábado (30), no bairro da Vila Embratel. O bairro receberá uma Ação Cívico Social, a já conhecida “Ação Social” em prol do bairro e adjacências. Presente no evento, o Secretário de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, que estará ladeado com o Programa Pacto pela Paz, e demais parceiros. Convidamos a comunidade em geral para se fazer presente.

As informações repassadas pelo Coordenador Executivo do Projeto Pacto pela Paz, Delegado Dicival Gonçalves, são que a Ação Social acontecerá das 8:30hs até ás 16:00hs, na Unidade Integrada Vila Embratel e Anexo Orquídea Santos, localizados na Avenida Principal, s/nº - Vila Embratel. Estarão envolvidos nas ações diversos parceiros que integram esta força pela segurança pública.




A Ação Social a ser realizada neste sábado (30), no bairro da Vila Embratel,  das 8:30hs até ás 16:00hs, na Unidade Integrada Vila Embratel e Anexo Orquídea Santos, localizados na Avenida Principal, s/nº. O evento contará com diversos serviços gratuitos, dentre eles: Consultas Médicas; Testes rápidos de Sífilis, Hiv e Glicemia; Aferição de Pressão; Dentistas (aplicação de flúor, orientações); Recreação e Lazer; Vacinação de Cães e Gatos; Expedição de Carteira de Identidade; Orientação Jurídica; Palestras e Mutirão da visão.

Além da Secretaria de Segurança Pública, estarão envolvidos, o Governo do Estado do MA, Escola Pitágoras; UEMA; Prefeitura de São Luís; Defensoria Pública; Cruz Vermelha; Ouvidoria da SSP; SENAI; CEUMA e demais parceiros. Venha, traga sua família e convide os amigos!

0 Comentarios "Grande Ação Social envolvendo o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança, Pacto pela Paz e parceiros pela Segurança Pública"