Fora de Área: Agentes Penitenciários apreendem 33 celulares com cadeirante em presídio no Maranhão

novembro 17, 2019 0


"A apreensão aconteceu na sexta (15), por volta das 10hs, Os 33 celulares estavam escondidos em um compartimento secreto, na cadeira de rodas da cadeirante"


Uma ação preventiva realizada por meio dos Agentes Penitenciários resultou em uma apreensão de grande porte na Penitenciária Regional de São Luís. Cerca de 33 aparelhos de celulares foram apreendidos nesta sexta-feira (15), por volta das 10hs, quando uma cadeirante tentou adentrar nas dependências da penitenciária, com os celulares escondidos em um compartimento secreto. O plano criminoso só não fora concretizado, graças ao sistema de segurança interno, que captou os celulares escondidos na cadeira de rodas.


As informações repassadas por uma fonte da penitenciária foram que a cadeirante identificada por Patrícia  dos Santos, 42 anos, tentou entrar com os 33 aparelhos de celulares e carregadores dos mesmos, na Penitenciária de Pedrinhas/MA. Os aparelhos de celulares estavam escondidos em um compartimento secreto da cadeira de rodas. Os aparelhos só foram descobertos por conta da revista minuciosa realizado no sistema prisional. Um dos aparelhos de segurança realizado na revista, detectou que tinha algo incomum escondido na cadeira de rodas.

Após ser descoberta em flagrante deleito, a suspeita foi encaminhada para a delegacia e será autuada pelo crime lhe imputado. A polícia deverá abrir inquérito, para descobrir se a entrada dos celulares seria para a venda entre os internos, e ou algo semelhante. Pois, não é comum, uma entrada nesse porte; seria uma audácia sem precedentes.

0 Comentarios "Fora de Área: Agentes Penitenciários apreendem 33 celulares com cadeirante em presídio no Maranhão"