Chora Maconheiro: Polícia do Maranhão apreende cerca de dois mil pês de maconha na baixada maranhense

novembro 21, 2019 0



Incidindo em uma ação contra os entorpecentes, na baixada maranhense, as Polícias Civil e Militar do Maranhão apreenderam uma plantação de 1/2 Hectare de terra com cerca de duas mil mudas de maconha. A operação integrada contou com a participação das polícias civil e militar do município de Vitória do Mearim.


As informações repassadas pela Polícia Civil foram que os policiais descobriram a droga, depois de percorrerem mais de 4km de caminhada em mata fechada e de difícil acesso no Povoado São Félix.  Após momentos de intensas buscas, as guarnições da PC e PM de Vitória do Mearim conseguiram encontrar a plantação de 1/2 Hectare de terra, com cerca de duas mil mudas de maconha, já em fase crescida e quase pronta para o consumo dos entorpecentes



A Polícia Civil encontrou também, além dos entorpecentes, uma rede para repouso, e material usado para ajudar a regar o plantio dos entorpecentes.
A droga foi apreendida e levada até a Delegacia de Polícia Civil, aonde será posteriormente levada para a Perícia Oficial. O restante da substância entorpecente foi queimado no próprio local, por conta do difícil acesso para ser transportado. As investigações irão continuar, no sentido de identificar, os responsáveis pela droga.



0 Comentarios "Chora Maconheiro: Polícia do Maranhão apreende cerca de dois mil pês de maconha na baixada maranhense"