BRK: Todo o poder me foi dado no céu e na terra - Construtora causa prejuízo aos moradores do Parque Vitória

novembro 06, 2019 0



Parece uma brincadeira, mas a coisa está ficando séria mesmo! Não é de hoje, que essa empresa chamada de BRK, está fazendo e ou tentando, não sei o que mesmo; mas a região do Parque Vitória e adjacências, está um Deus nos acuda. É um cava, um descava, um desentope, um quebra pinche e tudo o quanto se pode imaginar. Quando você pensa que acabou, lá vêm essas equipes abençoadas fazer o serviço de novo, sendo que não no mesmo lugar.
Não é de hoje que se ver pessoas do bairro indignadas com essa situação. Até porque, você que tem um veículo, é prejudicado com as tantas obstruções nas ruas. Passou sem perceber, caiu no obstáculo, com certeza vai perder no bolso, por conta da manutenção do veículo.

Vira e mexe e lá vem eles, a tal da “BRK”, no sentido de abrir outra vala e ou coisa parecida nas ruas do bairro. Mas a questão muito mais triste também, é que em algumas vezes, o serviço fica a desejar, porque depois que chove, vira uma senhora de uma lava, a ponto de pôr em risco a passagem dos pedestres.
Sem falar que há anos, que a santa e abençoada prefeitura, não se lembrava de ré asfaltar as ruas e avenidas com o famoso pinche sonrisal. Quando está todo mundo feliz... lá vem a bendita da BRK, quebrar tudo e deixar as ruas com uma visão de catástrofe.




O ocorrido já vem sido divulgado nas redes sociais com certa frequência. Os moradores quando passam, tiram uma foto e publicam, sempre com o questionamento de preocupação, porque as ruas estavam impecáveis e de repente, tudo voltou a ser trágico para os condutores e pedestres. Na semana passada, eu percebir, que uma pessoa teria publicado nas redes sociais, que não sabia o que fazer, mas a “BRK” estava aterrorizando as ruas do bairro, igual tatu na selva. Será que ninguém tomaria uma atitude?



No próprio Siti da empresa, localizada no bairro de Paço do Lumiar, as reclamações são constantes. A empresa também trabalha na região de São José de Ribamar.

Na noite de ontem terça (05), em um grupo do bairro do Parque Vitória, o redator deste blog, viu outra publicação; a de uma foto, onde de forma sarcástica, uma pessoa comentou: "Cuidado, vai deixar as crianças na escola, mas presta atenção, pq a “BRK” tá na área, já estão fazendo outro buraco na rua”. E hoje quarta-feira (06), assim que dei uma olhada nas redes sociais, mais uma reclamação postada. Esta foto com uma visão bem ampla das escavações, a ponto de obstruir quase a metade da rua. O morador reclamou de forma preocupado “Essa BRK éstá acabando com o Parque Vitória e ninguém toma nem uma providência e sem contar que eles fecham a rua quase toda impedindo a gente entrar com os carros na rua. Alguém tem que tomar alguma providência sobre isso, disse o morador do bairro, no facebook.

É imperativo que se saiba, quais as reais necessidades de tantas obstruções no Bairro do Parque Vitória, pq o bairro é o campeão de reclamações. Lógico que é perceptível que se estão trabalhando, porque pode ser necessário. Mas as tantas obstruções, é q deixa a comunidade inquietante. Lembro que uma amiga jornalista no mês passado, havia reclamado nas suas redes sociais, acerca de um problema parecido. A construtora que não consigo lembrar o nome, teria a impedido de sair no seu veículo, pq os mesmos impediram a sua saída, com uma obstrução gigante.
A empresa BRKprecisa abrir um canal de diálogo e conversar com os moradores e explicar, se realmente há a necessidade de tamanha emergência no bairro, para tais obras estarem incomodando tanto os moradores do Bairro do Parque Vitória.

BRK Ambiental 

É uma das primeiras empresas brasileiras privadas de saneamento básico, para prestar serviços nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos. A BRK Ambiental atua por meio de parcerias com empresas públicas e privadas e municípios e estados.


BRK Ambiental Participações S/A
Gênero: Sociedade Anônima de capital fechado
Fundação: 01 de janeiro de 2008
Sede: São Paulo
Proprietários: Brookfield Asset Management (70%) e Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (30%)
Presidente: Teresa Vernaglia
Empregados: 6.000

Produto: àgua e Esgotos Utilities, Resíduos


ATENDIMENTO
 TELEFONE
Maranhão
 E-MAIL
Se preferir, nos mande um e-mail com sua dúvida ou necessidade.
 LOJAS
Avenida Nove, quadra 76 nº15 Paço do Lumiar

O blog fez contato com a BRK e espera uma nota a respeito das reclamações dos moradores do bairro. Abaixo o número do protocolo da denúncia.

Relatar Denúncia

A denúncia foi enviada com sucesso. Anote o protocolo:

5363613

Acompanhe a situação de sua denúncia por meio da página inicial deste site, clicando em Acompanhar Denúncia e informando o número do protocolo, ou pelo 0800 777 8006, de segunda a domingo, 24 horas por dia.


Recebimento da Nota da BRK:

Oi, Mauro. Boa tarde! Informamos que estamos atuando no bairro Parque Vitória e adjacências com obras que visam a melhoria e ampliação do sistema de abastecimento desta região. As intervenções em vias são inerentes ao trabalho com saneamento e, como metodologia, recompomos a via em até 7 dias após o término da obra e com o mesmo tipo de material encontrado na via. Além das intervenções de implantação de redes e adutoras, outras ações menores também são passíveis de atuação como em casos de vazamento ou extravasamentos, sendo necessária a interrupção local para atuação e conserto do problema ou realização de manutenção corretiva. Lamentamos os transtornos momentâneos ocorridos nas vias do bairro e garantimos que o beneficio será duradouro com distribuição de água de qualidade a todos da região. Para demais respostas, procurar a nossa Assessoria de Imprensa: INTERMÍDIA COMUNICAÇÃO: daniellevieira@intermidiacomunicacao.com.br e adrianavieira@intermidiacomunicacao.com.br Nos mantemos à disposição!

0 Comentarios "BRK: Todo o poder me foi dado no céu e na terra - Construtora causa prejuízo aos moradores do Parque Vitória"