Veículo Fiat Mobi de funcionário desaparecido é encontrado no Maiobão

outubro 13, 2019 0

O funcionário da Mackson da Silva Costa, encontra-se desaparecido desde a sexta-feira (11), sem que se saiba, o que realmente possa ter acontecido. Ele saiu de casa no seu veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, para realizar um saque em dinheiro e desapareceu. Nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), o seu veículo foi encontrado na Avenida 07, S/N, no bairro do Maiobão, próximo ao Posto Ipiranga. No veículo foi encontrado dinheiro, documentos, mas nada do seu paradeiro.

As informações foram que o funcionário Mackson Costa, trabalhava no Setor de Informática da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele está desaparecido desde a sexta-feira (11), e ainda não se tem notícias dele. O trabalhador saiu de casa por volta do meio dia de sexta-feira, onde teria informado que iria fazer um saque em dinheiro, mas depois, não se teve mais informações acerca do seu desaparecimento.



Veículo encontrado no bairro do Maiobão

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), por volta das 06:00hs, o seu veículo Fiat Mobi, de cor vermelha e placas: PSX-9805, foi abandonado na madrugada do dia 13, e encontrado neste domingo (13), por volta das 6:00hs, na Avenida 07, S/N, no bairro do Maiobão, próximo ao Posto Ipiranga. No interior do veículo foi encontrado dinheiro, documentos, mas , não foi encontrado pistas, acerca do seu desaparecimento.



O veículo foi apresentado no Plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão, por uma viatura da Polícia Militar. A Polícia Civil já iniciou as investigações, no sentido de descobrir, acerca do seu desaparecimento.



As informações sobre o seu desaparecimento, pode ser repassado pelos contatos:
32235800 ou 9224 8660 (Disque Denúncia) Seu anonimato será preservado.

0 Comentarios "Veículo Fiat Mobi de funcionário desaparecido é encontrado no Maiobão"