Deputada diz: Sou puta, e chama deputados de hipócritas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Veja o vídeo)

outubro 05, 2019 0



A Deputada Isa Penna, diz: sou puta, ao ler um trecho de um poema. “Sou uma puta de P maiúsculo... Se de puta me chamar, irei agradecer...” Depois de proferir palavras de baixo calão na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela foi reprimida pelos demais deputados. A Leitura aconteceu no dia 02 de outubro de 2019 e fora realizado contra o projeto de lei de número 346/2019, que estabelece o sexo biológico, como único critério para definição do gênero de competidores em partidas esportivas oficiais no estado.



A Deputada Valéria, que estava presente, disse que “Na casa tem limites. Aqui na casa, tem liberdade, mas não libertinagem”. Demais deputados tomaram a palavra por questão de ordem e pediram ordem na casa. A Deputada Isa Penna de forma insistente, ainda continuou a fazer o seu discurso polêmico, proferindo que “é puta e não menos do que isso”, repassando como dizia o texto.


O Deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a interrompeu novamente a Deputada do Psol, Isa Penna, relatando que a liberdade de expressão tem limites, e pediu que fosse retirado o seu discurso, das notas taquigráficas. O Deputado Campos Machado também a interrompeu, e pediu que fosse retirado o discurso e as expressões, das notas taquigráficas. O Deputado pediu ainda, que ela tivesse calma, que não se constroem as coisas assim. W

Veja o vídeo:


0 Comentarios "Deputada diz: Sou puta, e chama deputados de hipócritas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Veja o vídeo)"