Custava tá quieto? Foragido da Justiça é abordado em estripulias em moto e volta pra cadeia

outubro 20, 2019 0

Uma ação inusitada por conta de um mau condutor de direção veicular, gerou uma bonita de uma cadeia para o acusado Willame David dos Santos Costa. Ele foi flagrado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), por conta da Equipe Delta, na região do Barreto, quando estava realizando direção perigosa em uma motocicleta Titan, de cor preta. Durante a abordagem realizada neste sábado, por volta das 20:00hs, ele foi preso por conta de um Mandado de Prisão em aberto.


As informações repassadas pelo Subcomandante do Bope, o Maj. Araujo, o qual participou da ação no bairro. Foram que, na noite deste sábado (19), o Willame David dos Santos Costa, estava conduzindo uma motocicleta nas ruas do bairro, de forma perigosa. Ele estava realizando estripulias, quando foi abordado na rua Gomes da Silva, no Barreto. Durante as averiguações na sua documentação, foi constatado via Centro Integrado de Operações de Segurança, (CIOPS), que ele tinha contra si, um Mandado de Prisão em aberto. O mandado de prisão fora por conta, dele estar envolvido com a ação criminosa falsificar documentos público e sobre utilizar o documento falsificado.

 Após a ordem de prisão, ele foi conduzido para o Plantão Central da Cajazeiras, e a sua CNH foi recolhida; a moto removida ao Pátio do Detran. Com ele foi apreendido: 01 Celular Motorola G plus; 01 Relógio Cássio Edifice; R$ 6,00 (seis reais) em espécie; 01 porta cédulas; 01 Certificado de registro e licenciamento de veículos -CRLV 2019.

0 Comentarios "Custava tá quieto? Foragido da Justiça é abordado em estripulias em moto e volta pra cadeia"