Corpo do pastor foi encontrado por volta das 18:30hs, na casa do assassino confesso

outubro 14, 2019 0

Assassino confesso do funcionário

Após intensas investigações pela polícia e buscas à procura do amigo e funcionário da SSP-MA, Mackson da Silva Costa, 37 anos; que era pastor evangélico e técnico em informática, terminou de forma trágica.  O seu corpo foi enterrado no quintal do assassino, este identificado por SAULO PEREIRA NUNES, 38 anos. O homicida reside no bairro do Maiobão, nas proximidades onde o veículo da vítima foi encontrado anteriormente.


A vítima Mackson da Silva Costa, de 37 anos, que foi dado como desaparecido deste o dia 11/10/2019, mas no final da tarde desta segunda-feira (14), as equipes da SHPP, com apoio de outras unidades da Polícia Civil e inteligência, prenderem o acusado SAULO PEREIRA NUNES. Ele foi preso no bairro do Maiobão, onde confessou o crime.  O veículo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (13/10/2019) na Avenida 07, no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar/MA, próximo ao endereço do autor do delito.


O criminoso está preso e será conduzido para a SHPP para os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi enterrado no quintal da casa do próprio autor. As equipes policiais e periciais realizaram buscas no local, para a coleta de evidências, afim de ajudar nas investigações do caso, acerca da motivação do caso. Apenas no final da tarde, o corpo foi encontrado e encaminhado para o IML.

Muitos foram os boatos confirmando o achado do cadáver, e inclusive, que a esposa do assassino estivesse também morta. Mas não passou de boato.
As investigações por meio da Polícia Civil, pode ser direcionada como crime  por motivo de adultério. As investigações já iniciaram por meio da SHPP.

0 Comentarios "Corpo do pastor foi encontrado por volta das 18:30hs, na casa do assassino confesso"