Chapa 03 “Restauração” é homologada para concorrer a eleição do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão

outubro 16, 2019 0

Priorizando por propostas para restaurar e gerir crescimento para uma qualidade de vida, Chapa 03 (Restauração), propõe caso seja vencedora nas eleições no mês de novembro pelo Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol), a retomada imediata das negociações com o Governo do Estado, demonstrando a necessidade de valorização salarial e na melhoria das condições de trabalho para os policiais civis.  Serão as propostas mais relevantes a serem levadas à categoria, como um dos lemas principais da Chapa 03 (Restauração), concorrente as eleições do Sinpol. Este é o ponto forte da chapa, que é composta por policiais das mais diversas delegacias, tanto da capital quanto do interior.

 A Chapa 3 “Restauração”, tem como lema a expressão "Juntos Somos Mais Fortes", porque sabemos que só a união de nossos colegas policiais, trará o fortalecimento de nossa representação diante de todas as demandas que se mostrarão no triênio 2020-2022. A referida composição é encabeçada pelos investigadores Klinger Moura (presidente) e Gilson Rial (vice). Ambos com uma lista de excelentes serviços prestado à instituição Polícia Civil.  Klinger Moura trabalhou no antigo Plantão Central da Reffsa, corregedoria da Polícia Civil, 3º Distrito Policial do Radional, Delegacia Regional de Presidente Dutra, 4º Distrito Policial do Vinhais, CIOPS, Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública. O segundo, Gilson Rial, teve passagem pela cidade de Colinas, Cedral, MIrinzal, Pinheiro, Guimarães, Axixa.



Não menos importante nesse grupo coeso, são os demais integrantes: a Investigadora Maristela, com relevantes serviços na região da Cidade Olímpica e Cidade Operária. O Investigador George da SHPP, que adveio da antiga DEIC, depois continuou em diversos grupos policiais e hoje, permanece na SHPP. Os Escrivães Alberto da Delegacia Geral e Marco Aurélio, de Imperatriz.  Compõem também a chapa o IPC Luis Eduardo da SPCI; IPC Mac Artur de Caxias; IPC Cleneida da Acadepol; Comissário Paulo Salomão; IPC Márcio e IPC Wadmy, esses últimos lotados no Setor de Estatística da SSP; Perito Criminal Erisvaldo do Instituto de Identificação; IPC Kelson Rabelo da Delegacia de Matinha; IPC Rocha de Bacabal; Operador de Rádio David (conhecido como David do rádio);  IPC Vanderlei da DRF, Comissário aposentado José Henrique e do Motorista Ronaldo Cadete da Delegacia do Maiobão.
 
Neste sentido, a diversidade dos candidatos lotados nas delegacias e demais órgãos do sistema de segurança pública, demonstram a preocupação de se alcançar todas as categorias, para que “Juntos Sejamos Mais Fortes, e possamos lutar e vencer as dificuldades que enfrentam os policiais civis", disse o candidato Klinger Moura.

0 Comentarios "Chapa 03 “Restauração” é homologada para concorrer a eleição do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão"