Senhor de idade residindo em Amarante do Maranhão, procura familiares em Rosário, o qual não os vê há 30 anos

setembro 19, 2019 2

O senhor José Ribamar Rocha, que atualmente reside em Amarante do Maranhão, está procurando os demais familiares dele. De acordo com as informações repassadas por José Rocha, seus familiares residem em Rosário. Ele não ver os familiares a cerca de 30 anos.

O senhor José Ribamar Rocha é filho de Romana Rocha e de José Domingos Machado Cantanhêde. Seus irmãos são Augustinha Rocha, Sebastião Rocha, Naldinho Rocha Valdecir Rocha e Maria Rocha. A residência dos parentes em Rosário, fica na Rua Denézio, nas proximidades de Cruzeiro de Santa Bárbara. José Ribamar Rocha foi casado com Lucimar Alves de Oliveira e gerou 03 filhos, Luciene Rocha, Deuzilene Rocha e José Rocha. Ele tem familiares ainda, que moram perto da Rodoviária e da Igreja Catôlica. Há ainda outros, que moram no Povoado Juçaral, perto de Providência.


Atualmente, José Ribamar Rocha reside com o filho, o Leilson Rocha, o qual é casado com a senhora Lúcia. O contato para repassar as informações dos familiares são: (WhatsApp) 99 9 8458-8358; e (99) 98406-1736  (Leilson Rocha, o filho)

2 Comentarios "Senhor de idade residindo em Amarante do Maranhão, procura familiares em Rosário, o qual não os vê há 30 anos"

avatar

A família de Rosário já tomou providências para breve contato com José Ribamar, agradeço a matéria e a possibilidade de encontrar uma pessoa que também estávamos a procura.

avatar

Pelas informações conheço os parentes de juçaral