Puliça é preso pela Polícia Militar, ao realizar rondas no centro de Vitória do Mearim-MA

setembro 29, 2019 0

Uma ação da Polícia Militar de Vitória do Mearim, resultou na prisão de André Costa Mesquita, 20 anos. Ele fora surpreendido na noite deste sábado (28), perto da igreja da cidade, com uma pistola Airsoft (de brinquedo); um carregador de pistola calibre .40, municiada com 13 munições. 40; 04 cartucho de munições calibre 12, e diversos apetrechos que consta no fardamento do policial militar. O suspeito informou que seria policial militar, mas após a revista e posterior análise, fora contatado que ele não era militar.


As informações repassadas foram que o suspeito André Costa Mesquita se fazia presente, próximo da Igreja Matriz da cidade. Quando. Ele estava sentado na plenária, trajando um uniforme militar de cor preto, com acessórios táticos na mesma e portando em seu coldre de perna, uma pistola. Ele agia de forma, como se estivesse realizando rondas. O acusado foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar, por conta, dos militares não o reconhecerem como policial militar. Foi então realizado uma abordagem, onde o suspeito não tinha a documentação comprovando a realidade dos fatos. A princípio, ele inclusive relatou, que era policial do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pinheiro, depois que seria da equipe de São Luís. Durante a revista, foi descoberto que a pistola que ele usava, era de Airsoft (arma de brinquedo).


André Costa Mesquita foi levado para a Delegacia de Vitória do Mearim e após averiguações, fora confirmado que André Costa Mesquita estava se passando como policial. No entanto, o carregador e as munições eram de verdade. Foi apreendido com o falso policial, além da arma falsa, um carregador de pistola calibre .40, municiada com 13 munições .40; 04 cartucho de munições calibre 12, e diversos apetrechos que consta como acessórios no fardamento dos policiais militares. W

0 Comentarios "Puliça é preso pela Polícia Militar, ao realizar rondas no centro de Vitória do Mearim-MA"