Ex-prefeito de Santa Luzia do Tide é preso por suspeitas de crime de estupro de vulnerável

setembro 16, 2019 0


Ações pelo combate à criminalidade por meio da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão do ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra. Ele foi autuado em flagrante no plantão da Casa da Mulher Brasileira, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão do acusado fora por meio do Plantão especializado da Mulher de São Luís/MA, ocorrido no início da noite de domingo (15), em São Luís.  As informações dão conta, que a denúncia procedida da prisão partiu dos familiares, onde o ex prefeito teria cometido o crime contra uma criança de 3 anos de idade.

De acordo com o plantão da Casa da Mulher Brasileira, depois de ouvir o depoimento da mãe da criança e de testemunhas que presenciaram a menor relatar o caso para a mãe, somado a outros indícios, a Delegada plantonista, Dra. Katherine Lima, decidiu pela prisão e autuação em flagrante delito do suspeito.

Mediante as providências, os autos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), que concluirá o caso. Já a criança está sendo assistida por uma equipe multiprofissional do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.

O autuado, ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra, foi encaminhado ao Centro de Triagem, onde permanecerá à Disposição da Justiça.  (Fonte Polícia Civil)

0 Comentarios "Ex-prefeito de Santa Luzia do Tide é preso por suspeitas de crime de estupro de vulnerável"