Tomou a iniciativa: Após ser traída, esposa vai no serviço da amante e deixa as roupas do esposo (veja o vídeo)

agosto 23, 2019 0


Nesta última quarta-feira (21) um vídeo realizado no interior de uma agência Bancária em Nas imagens, que podem ser vistas acima, uma mulher de 35 anos chega a uma agência bancária de Rio Branco, no Acre, aparece uma mulher entrando com sacos de lixo, no seu interior, as roupas do marido. Ela explicou, que as roupas eram para ser entregue para a amante do seu esposo, que também trabalhava na agência bancária.

A manhã do expediente desta quarta-feira, em uma agência bancária em Rio Branco, no Acre, estava normal, até ser quebrada a normalidade com a entrada de uma mulher de 35 anos, com três sacos de lixo. No interior dos mesmos, estava as roupas do marido, que a mulher pretendia entregar para a amante do seu esposo. Tanto o esposo, como a suposta amante, trabalhavam no mesmo local. A mulher pede que uma segunda pessoa grave o vídeo de poucos minutos, onde de forma paciente, desabafou:




“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e a traição aconteceu com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”.


Em outro trecho do vídeo, ela conta que chegou a dizer para a mulher que iria na agência nesta quarta, mas disse que não queria confusão.
“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do "princeso dela, do príncipe encantado", está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finaliza agradecendo a quem a escuta.


Descoberta da traição e tomada de decisão de fim de relacionamento


Após o ocorrido, a mulher que tem 03 filhos com o relacionamento com o companheiro e funcionário da agência bancária. Ela preferiu não se identificar, mas adiantou, que descobriu a traição, através do celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um paro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”.


A mulher que tem três filhos com o companheiro, relatou ainda, que a traição não tem desculpas.  “Não tem volta, cheguei no meu limite. Eu fico arrasada pensando em tudo que larguei nesses 15 anos, larguei faculdade porque engravidei, larguei emprego e, no meu terceiro filho, eu tinha certeza que não ia conseguir conciliar emprego e os meninos. Levei as roupas limpas, passadas, tudo limpo, mas isso não era ele quem fazia, não tínhamos empregada, era tudo a escrava aqui. Ele tirava dinheiro de casa para dar para amante, pagou até consórcio da moto dela”, desabafou.

A outra versão: Homem nega traição

Com a repercussão do caso, o companheiro dela disse nesta quinta-feira (22), que tudo não passou de um engano. Ele alegou “Que não houve traição. Não existe amante, não existiu e nem existe, é uma coisa que não tem nada a ver. Ela viu uma coisa e achou, que, por se tratar de uma música, tinha alguma coisa. Foi um engano da parte dela”, rebateu.










0 Comentarios "Tomou a iniciativa: Após ser traída, esposa vai no serviço da amante e deixa as roupas do esposo (veja o vídeo)"