Radicalizou: Polícia não dá trégua e apreende suspeitos escondidos em Formigueiro

agosto 27, 2019 0


Apresentando uma ação de forma rápida, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, a Delegacia do município de Pirapemas e a Polícia Militar local, apreenderam dois adolescentes infratores pela ação ousada. O trio é acusado de adentrarem com outros comparsas, de adentrarem no hospital de Pirapemas, armados com garruchas e espingardas. Eles subtraíram do local, celulares, cpu, dentre outros objetos.

A ação ousada e criminosa dos suspeitos aconteceu no dia 19 (segunda-feira), por volta das 21hs, onde participaram os três adolescentes infratores, sendo dois de 14 anos, e outro de 16 anos, além de outros dois suspeitos, estes de maior idade. O grupo criminoso após invadir o hospital da Cidade de Pirapemas, armados de garruchas e espingarda, levaram dos funcionários e pacientes, dinheiro celulares, cpu, dentre outros objetos. Após o crime, eles usaram uma motocicleta, para ajudar na fuga.

Apreensões e recuperação de objetos no Formigueiro

O crime pela prática de atos infracionais análogos ao crime de roubo qualificado e associação criminosa, após a prática, foram investigados e apreendidos e nesta segunda-feira (26), foram apresentados. Os objetos foram recuperados pelos policiais civis e militares. Os três adolescentes foram apreendidos em uma invasão chamada “Formigueiro”. Os outros dois integrantes do grupo, estes sendo de maior idade, já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

0 Comentarios "Radicalizou: Polícia não dá trégua e apreende suspeitos escondidos em Formigueiro"