Equipe do Corpo de Bombeiros realiza salvamento no Aeroporto Cunha Machado (Veja o vídeo)

agosto 10, 2019 0

“Subtenente Carlos Eduardo que evitou um suicídio em 2015, no viaduto da Cohama, participou do salvamento no aeroporto”
Um salvamento de forma rápida e sem vítimas, por meio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de São Luís, foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), resultou no salvamento de 04 pessoas de uma mesma família em um elevador do aeroporto Cunha Machado, em São Luís. As vítimas ficarem presas no elevador, por cerca de agonizantes 30 minutos e finalmente foram resgatados. Na equipe de salvamento, estava o Subtenente Carlos Eduardo. Ele teria participado de um outro salvamento em 2015 no viaduto da Cohama, em São Luís; onde na oportunidade, ele teria evitado um suicídio.
Durante o incidente, houve momentos de desespero no setor de desembarque do aeroporto Cunha Machado. Dentre as vítimas estavam uma idosa de 70 anos e ainda uma criança de 09 meses. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha dentro do aeroporto foi acionada e de imediato providenciado o resgate das vítimas. Com o uso de técnicas de salvamento, depois de cerca de 30 minutos, as vítimas foram sendo retiradas do interior do elevador, que ainda permanecia desativado. Com muita eficiência e com o uso de ferramentas, uma das portas do elevador fora aberta parcialmente, favorecendo a saída das vítimas.
Além do Subtenente Carlos Eduardo, estavam na equipe, o Deyves; Acioly, Carlos, Sormany. Algumas imagens foram registradas no vídeo abaixo, onde aparece a equipe do Corpo de Bombeiros em ação. Parabéns ao Corpo de Bombeiros Militar do MA. w
Veja o vídeo do salvamento das vítimas



0 Comentarios "Equipe do Corpo de Bombeiros realiza salvamento no Aeroporto Cunha Machado (Veja o vídeo)"