... DE VOLTA PRA CASA. Forças de segurança procuram 34 internos, os quais não voltaram para o presídio pela saída temporária

agosto 14, 2019 0


As forças de segurança de forma geral, já estão em alerta, no sentido de recapturar 34 internos que não retornaram para o Complexo Penitenciário de São Luís-MA. Os 34 internos já considerados foragidos pela justiça, estavam integrando os mais de 656, que foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais.
A ação conjunta já conta com o serviço de inteligência, tanto da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Segurança Pública do MA; da Polícia Civil e Da Polícia Militar, todos envolvidos na recaptura e prisão dos foragidos.

Internos foragidos poderão sofrer penalidades e punições
Os internos beneficiados eram para ter retornados para o Sistema Penitenciário, desde as 18hs desta terça-feira (13). Ao receberem os benefícios, eles tiveram conhecimentos de algumas restrições, dentre elas, não ingerir bebidas alcoólicas, estar em casa até às oito da noite e não se ausentar do estado, entre outras recomendações. E lógico, a de voltar para o complexo penitenciário, no final da tarde da terça-feira. Dentre os 34 internos que não retornaram, poderão ter regressão de regime e outras sanções como punições. Os 34 internos que não retornaram para o presídio, já são considerados foragidos da Justiça.
Na saída temporária do dia das mães, 29 internos não retornaram
Em relação a saída temporária do dia das mães, cerca de 603 internos receberam o benefício da saída temporária do dia das mães, e 29 internos não retornaram até o dia 14 de maio deste ano.


0 Comentarios "... DE VOLTA PRA CASA. Forças de segurança procuram 34 internos, os quais não voltaram para o presídio pela saída temporária"