Cantor Paulinho Paixão é preso por agressão e enquadrado na “Lei Maria da Penha"

agosto 11, 2019 0


Cantor de “Coladinho, Coladinho” agride esposa, é preso, após pagar fiança é liberado para fazer show em Pedreiras

Correria, medo e agressões foram registrados em um hotel no município de Bacabal-MA, 247 KM da capital São Luís, onde a vítima foi a esposa do cantor e compósito do ritmo do arrocha, Paulinho Paixão, o rei do coladinho”. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo(11), onde o cantor foi detido pela Polícia Militar.


O crime aconteceu depois do cantor Francisco de Paula Moura, o Paulinho Paixão, ter se apresentado em um show na cidade de Bacabal. Após voltar para o hotel, onde estavam hospedados, ele teria agredido a esposa. A esposa do cantor, identificada por Wilma Alves da Silva, teria pedido por socorro, por volta das 4hs da madrugada. Além dos gritos de socorro, ela teria saído correndo pelos corredores do hotel em desespero, e pedido ajuda, por conta das agressões sofridas.



Na delegacia de polícia, ela disse, que o cantor arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça, Ele também, teria a espancado com chutes e socos. “A vítima estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o cantor no apartamento, onde foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia", declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar.

As informações acerca do caso, são que o cantor Paulinho Paixão foi encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia do 1ª DP de Bacabal. Após os procedimentos legais, teria ficado preso em uma das carceragem, por ter sido enquadrado na “Lei Maria da Penha”. No final do domingo, após o pagamento de fiança, teria sido liberado. Mas, responderá processo criminal em liberdade.

No final do domingo (11), ele viajou para o município de Pedreiras-MA, onde iria se apresentar para um outro show, em comemoração ao dia dos pais.

Problemas e tratamento em clínica de recuperação

Paulinho Paixão conhecido como o rei do coladinho, enfrentou alguns problemas por conta do álcool e substâncias psicoativas. Há informes inclusive, que ele teria passado por tratamento em clínica de recuperação.
O cantor é piauiense, muito conhecido por suas músicas românticas.


0 Comentarios "Cantor Paulinho Paixão é preso por agressão e enquadrado na “Lei Maria da Penha""