Polícias civil e militar prendem suspeitos com armas na região de Rosário. Eles serão investigados acerca de atentado à agência bancária na região

julho 26, 2019 0


As polícias civil e militar após realizarem o atendimento de uma denúncia na região de Rosário, nesta quinta-feira (25), culminou na prisão de Antônio de Jesus Gomes e seus dois filhos, o Maxwel Silva Ferreira e um adolescente infrator de 17 anos. A ação foi realizada por volta das 18:00hs. Com os suspeitos foram apreendidos, 01 Espingarda; 02 armas brancas; arma de fabricação caseira, tipo Garrucha e R$ 630 reais.

As prisões realizadas pelo polícia Militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado do 27º o Centro Tátíco Aéreo (CTA), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, por meio da DECRIF foram intensificadas na região de Rosário, precisamente no Povoado Santa Rosa, Axixá, onde posteriormente foram presos os suspeitos. A prisão deles aconteceu em uma residência. Ao verem os policiais realizando o cerco, os suspeitos ainda tentaram se evadir, mas foram contidos. Com eles foram encontrados 01 Espingarda; 02 armas brancas; arma de fabricação caseira, tipo Garrucha; R$ 630 reais; 01 Celular preto Alcatel; 01 frasco de pólvora; 04 pedras de chumbo e 13 espoletas.

Investigação de suspeitos acerca de atentado à agência bancária e Cumprimento de Mandado de Prisão

Após a detenção dos mesmos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Rosário para prestarem esclarecimentos sobre o caso para o Delegado de Rosário, Mário Ferreira. Após a averiguação no sistema da Polícia Judiciária, fora constatado, que o acusado Maxwel Silva Ferreira, tem contra ele, um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio, praticado na região de Rosário. O pai, Antônio de Jesus Gomes, permanecerá preso, para responder pelas armas encontradas em sua propriedade. O adolescente deverá ser liberado no final da tarde.

 A Decrif realizou paralelamente, investigações acerca de uma possível participação dos envolvidos no caso do ataque à agência bancária do Banco do Brasil de Rosário, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (25). 


w


0 Comentarios "Polícias civil e militar prendem suspeitos com armas na região de Rosário. Eles serão investigados acerca de atentado à agência bancária na região"