Polícia Militar apreende adolescente infrator envolvido em ação criminosa em van

julho 23, 2019 0



Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar, culminou na detenção de um adolescente infrator de 14 anos, por realizar um assalto nesta última segunda-feira (22), por volta das 22hs. Nesta ação criminosa um adolescente e outros dois comparsas entraram na van e anunciaram o assalto. Durante o assalto, eles realizaram um disparo no interior da van e fugiram. O disparo atingiu uma das janelas da van. Após buscas, um adolescente infrator foi detido e encaminhado para o plantão da Decop.

Os suspeitos entraram no veículo de posse de uma arma de fogo e armas brancas e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos criminosos teria realizado o disparo da arma de fogo, atingindo uma janela da van. Os estilhaços da vidraça pegaram em dois passageiros, causando lesões leves. Os suspeitos fugiram da van levando os pertences dos passageiros.

A polícia Militar fora informada do crime e de forma rápida conseguiu  realizar buscas pela região e apreendeu um adolescente infrator, por ter participado do crime. Com ele foi encontrado 03 bolsas de propriedade das vítimas e 03 celulares. O adolescente infrator foi encaminhado pelos policiais para o plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), para ser apresentado ao Delegado Plantonista.

Após uma checagem no sistema da polícia, acerca da vida pregressa do adolescente, foi descoberto que ele já tinha uma passagem pela polícia. Após os procedimentos, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Juventude Canaã.

0 Comentarios "Polícia Militar apreende adolescente infrator envolvido em ação criminosa em van"