Polícia Civil do DF desembarca em Imperatriz e em ação conjunta com a Polícia Civil do MA prendem acusados por homicídios e tráfico

julho 20, 2019 0


"Policiais do DF desembarcaram no maranhão em avião da PC, na ação conjunta com a PC do MA prendem suspeitos"

A Polícia Civil de Brasília em ação rápida em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão de dois acusados de cometimento de crimes e de tráfico de drogas na capital Federal. Foram presos os suspeitos Gutemberg da Silva Borges e Jhonatan Paiva de Andrade. Eles foram presos em um hotel em Imperatriz nas primeiras horas desta sábado (20). Os policiais do DF chegaram em um avião da Polícia Civil do DF em um avião particular. Após identificarem os acusados, eles foram presos e retornaram ainda no avião com destino à Brasília. 

A ação entre as duas policias a da Polícia Civil de Brasília e a do Maranhão aconteceu nesta sexta-feira (19), quando os policiais do DF chegaram em um avião de pequeno. Após o repasse de informações, iniciou-se a ação conjunta entre a Policiais Civil de Brasília, a Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia, identificamos que os dois criminosos estavam escondidos em um hotel na cidade de Imperatriz. O Delegado Regional de Imperatriz, Ederson Martins, relatou, que “A Polícia Civil do Distrito federal realizou contatos com a nossa regional, no qual os dois suspeitos estavam na nossa região, mas não tinham a certeza onde estavam, se em Imperatriz e ou Açailândia. Eles solicitaram o nosso apoio. As investigações iniciaram e neste sábado, logo pela manhã, conseguimos localizar os dois em um hotel”, afirmou o delegado Regional de Imperatriz. Os dois foram presos, sem tempo de esboçar reação.


 Prisão dos acusados por crimes diversos

Após serem identificados,  Gutemberg da Silva Borges, de 36 anos, conhecido como “Guga” e Jhonatan Paiva de Andrade, 36 anos, foram confirmados de á frente de uma organização criminosa, com ação na capital federal. Eles são suspeitos de praticarem homicídios e o tráfico de drogas em Brasília e proximidades. Os dois acusados permaneceram calados e não repassaram nenhuma informação acerca dos crimes cometidos pelos mesmos. w

0 Comentarios "Polícia Civil do DF desembarca em Imperatriz e em ação conjunta com a Polícia Civil do MA prendem acusados por homicídios e tráfico"