Peão de Boiadeiro sofre acidente grave durante rodeio no Expoimp de Imperatriz-MA

julho 12, 2019 0




"Após o acidente, o locutor do rodeio fez uma oração comovente pela vida da vítima" (Veja nos vídeos)

Durante a apresentação da 51ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz, realizada na noite desta quinta-feira (11), na Arena de rodeios do Parque de Exposições, um peão de boiadeiro sofreu um acidente de forma grave, quando participava do rodeio. O peão identificado até o momento, por “Rodrigo”, estava montado, teria caído e o animal o teria pisoteado na região da cabeça. Após o acidente, o animal ainda o teria causado outra lesões e o pisoteado. Graças a um dos ajudantes que estavam nas proximidades, conseguiram afastar o animal para que ele fosse atendido ás pressas. O acidente foi visto por milhares de pessoas que assistiam a festa de boiadeiro.

Após o acidente o Peão Rodrigo, da cidade de Capanema, no Pará, foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital Municipal de Imperatriz e atendido às pressas. O seu estado até o último boletim médico é considerado delicado. Ele teve fratura na coluna, 03 costelas quebradas, perfuração de pulmão e hemorragia interna.

Atendimento médico e oração pela vida do peão

Durante o atendimento, uma cena pode ter feito a diferença na vida do peão de boiadeiro, fora a do locutor do rodeio, que durante o atendimento, ele não somente pediu para que as pessoas orassem pela vítima, mas de forma espontânea, o locutor teria iniciado uma oração em público. Ele com um microfone na mão, teria orado pela vida do peão de boiadeiro. "Senhor Jesus, estende as suas mãos poderosas sobre esse competidor, que nenhum acidente fatal venha tirar a alegria, o sorriso dos nossos rostos, a alegria dos nossos corações... Abençoa a vida desse competidor, que a partir de agora, tudo possa correr bem..." w

Vídeo do momento do acidente


Locutor realizando a oração de salvamento





0 Comentarios "Peão de Boiadeiro sofre acidente grave durante rodeio no Expoimp de Imperatriz-MA"