Israelenses usam técnica de congelamento para o combate no câncer de mama

julho 08, 2019 0


Uma descoberta que já está revolucionar no tratamento contra o câncer de mama, já é comemorado e vem causando o contentamento de milhares de pessoas. A nova técnica incute na utilização do congelamento da área afetada pelas células malignas, o qual faz que as mesmas se deteriorem e são expulsas pelo próprio corpo.

Técnica revolucionária de congelamento

O tratamento livra com que o paciente opere e perca a mama. Uma empresa israelense desenvolveu um sistema revolucionário que destrói o tumor, onde deixa para trás, a Mastectomia e a quimioterapia. A nova técnica transforma o tumor em uma bola de gelo. É utilizado uma agulha muito fria, que congela o tecido lesionado, sem afetar o tecido saudável em volta. A técnica conhecida como Crioablação é feita em cerca de 15 minutos e não deixa cicatrizes.Com esse tratamento, se pode levar até a Àfrica, Índia, China e outros países de terceiro mundo, onde as pessoas não são operadas e simplesmente morrerem.


A jornalista que venceu o câncer

Conheça a história de jornalista Vânia Castanheira, que fora diagnosticada com o câncer de mama. Ele entrou na luta de diagnóstico, tratamento, autoconhecimento e cura. Após essa jornada, ela criou o blog "Minha Vida Comigo" para compartilhar tudo que aprendeu ao enfrentar a doença, e mais tarde lançou o livro "O câncer foi minha cura" no Brasil e em Portugal.


Cerca de 05 anos depois do diagnóstico, a jornalista Vânia Castanheira se formou e atua como Medical Coach, trabalhando para ajudar outras pessoas que passam por situações parecidas com a que viveu. Mais do que um processo de superação do câncer. w

Abaixo, os vídeos relacionados:




0 Comentarios "Israelenses usam técnica de congelamento para o combate no câncer de mama"