Assaltante morto na Estrada de Ribamar realizou anteriormente outro assalto, levando motocicleta da vítima

julho 16, 2019 0




Uma ação de crime registrado na noite desta segunda-feira (15), no Residencial Nestor (Cidade Olímpica), terminou com a morte do suspeito. Ele após roubar a motocicleta Suzuki da vítima, participou de outra ação de crime na estrada de Ribamar. A vítima que era uma policial, reagiu, disparou contra o criminoso, e mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A ação criminosa contra a vítima no Residencial Nestor, região da Cidade Olímpica, não logrou o êxito esperado pelos criminosos. A ação de crime aconteceu nesta segunda-feira (16), por volta das 18:30. Dois criminosos armados de arma de fogo, teriam assaltado a vítima e levado a motocicleta da vítima. A motocicleta da marca Suzuki, de cor amarela, teria sido tomada de assalto e os criminosos teriam se evadido do local.

Na sequência, por volta das 19:20hs, na estrada de Ribamar, nas proximidades de um motel; um dos criminosos teria realizado uma tentativa de assalto contra outra vítima. O que o suspeito não contava, era que a vítima abordada na Estrada de Ribamar, era uma policial. Ela teria reagido ao assalto e realizado disparo contra o assaltante.
O disparo atingiu a região da cabeça e o acusado veio a óbito ainda no local. Os procedimentos foram encaminhados para o Plantão Central, do bairro da Cidade Operária.

0 Comentarios "Assaltante morto na Estrada de Ribamar realizou anteriormente outro assalto, levando motocicleta da vítima"