Seleção Brasileira Feminina faz bonito contra Jamaica. Já Neymar, perdido no campo e na cama, envergonha o Brasil

junho 10, 2019 0



Depois de uma enxurrada de denúncias pelas redes sociais, na conduta do Jogador Neymar em um relacionamento com uma pseudo modelo em Paris. O balança mais não cai do jogador da Seleção Brasileira Neymar está sendo bem pago, mas mostrando sempre, “sempre”, jogadas medíocres e sem graça, e o pior de tudo, sem resultados para a seleção. Mas, para alento dos brasileiros, se sobressaltando de forma silenciosa, a Seleção Brasileira  Feminina vem fazendo bonito. Com jogadas ousadas, a seleção feminina de futebol arrancou neste último domingo (09), um resultado de 03 X 0 contra a seleção da Jamaica, no Stade des Alpes.


O que não se pode questionar, é o avanço que a Seleção Brasileira Feminina vem realizando em médio e curto prazo. Com passos de mestre, ou digamos de mestras, a Seleção Feminina marcou 03 gols contra a Seleção da Jamaica, e diga-se de passagem, 03 gols da jogadora Cristiane Rozeira. Ela advindo do time de São Paulo, fez mais que bonito no jogo deste domingo, já deixando a seleção brasileira com boa situação perante os outros adversários do grupo. A jogadora que entrou por conta da contusão da jogadora Márcia, fez bonito. Imagine, se o Brasil jogar com as duas atacantes. A seleção Brasileira masculina que se cuide, pois se a Seleção Brasileira bombar ainda mais...




Enquanto o Neymar faz os torcedores da seleção Brasileira passar vergonha mundo afora, estando certo ou não, ele está decepcionante, tanto em campo como demonstra pelos acontecimentos, pior na cama. Já as jogadoras da Seleção Feminina, estão arrasando em campo.


Para vc que ainda acha que o futebol não pode ser jogado por elas, melhor ir abrindo os olhos. Senão veja aqui...


0 Comentarios "Seleção Brasileira Feminina faz bonito contra Jamaica. Já Neymar, perdido no campo e na cama, envergonha o Brasil"