Policiais do Batalhão Tiradentes e da 2ª USC realizam a “Operação Bairro em Paz” no Polo do Coroadinho

junho 07, 2019 0



SSP-Ascom    Fotos: Polícia Militar

Uma grande operação foi desenvolvida no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 16hs, no Pólo Coroadinho, com o intuito de gerar a tranquilidade na região e combater o tráfico de entorpecentes. A Operação da Policial Militar denominada "Bairro em Paz" realizou revistas e buscas entre transeuntes e veículos. As ações das policias no bairro, irá garantir a preservação da ordem e a tranquilidade pública.




Objetivando em coibir de uma forma geral a perturbação da ordem pública na região Metropolitana de São Luís, notadamente no bairro do Coroadinho, nos bairros do Morro do Zé bombom, Alto de São Sebastião, Vila Conceição, etc. A operação fora designada de operação "Bairro em Paz".  A operação desencadeada iniciou de forma imediata, em relação ao fato delituoso ocorrido na região nestes últimos dias, com a ocorrência de homicídio no Polo do Coroadinho. Desta feira, serão desencadeadas operações em apoio a 2° Unidade de Segurança Comunitária (USC), visando coibir a perturbação da ordem pública.


Serão realizadas abordagens, incursões e barreiras à pessoas, veículos, bares, e vias públicas, dificultando assim, o tráfico de drogas, roubos. Apreender veículos roubados ou furtados, bem como apreender armas de fogos; Evitar o transporte de condutores de veículos que estejam alcoolizados ou sob efeito de substâncias psicoativas, outros ilícitos penais. A operação "Bairro em Paz" irá garantir a preservação da ordem e a tranquilidade pública, direito constitucional de ir e vir, das pessoas nas comunidades dos bairros e adjacências.
A operação iniciada às 16:00hs, ainda não tem definição de encerar. w






0 Comentarios "Policiais do Batalhão Tiradentes e da 2ª USC realizam a “Operação Bairro em Paz” no Polo do Coroadinho"