Polícia Bruta: Suspeita é presa com a pedra da perdição

junho 13, 2019 0




Após receber uma denúncia anônima, os policiais civis lotados na Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), subordinada a Seccional Leste, prendeu nesta terça-feira (11), em flagrante delito, Nubia Lafaete Franca Barros, pelo crime de tráfico de drogas. Ela estava com a posse de uma pedra de crack de tamanho médio.

A prisão da suspeita partiu de uma denúncia anônima, informando que a acusada Nubia Lafaete estava realizando ilicitudes na região onde reside. A Polícia Civil do Estado do Maranhão, realizou a operação, culminando na sua prisão.

Os policiais civis do 18 DP, se dirigiram até o local onde reside a suspeita, no bairro da Cidade Olímpica. Foi feita campana até a localizarem, com ela foi apreendido uma pedra de “crack” de tamanho mediano, ainda não dividida e pronta para a comercialização criminosa.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia da Cidade Olímpica para prestar depoimento ao delegado. Após ser ouvida, ela foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes e transferida para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentarios "Polícia Bruta: Suspeita é presa com a pedra da perdição"