Mayra e Matusalém são apreendidos com suspeitas de conduzir tráfico e contrabando na Raposa

junho 05, 2019 0



Uma ação coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nesta segunda-feira (04), na Raposa, resultou na apreensão de uma embarcação furtada no município de Ucatu-MA. O barco e ou biana, estava sendo usada por criminosos para realizar o transporte de entorpecentes e contrabando.

Em contato com o Bope, a ação dos criminosos já estava sendo investigada há alguns dias. Acontecera ações por meio de buscar para encontrar a embarcação. O BOPE após realizar as ações de monitoramento, encontrou a biana no Porto da Jussara, no bairro Mirassol na Raposa. O barco estava abandonado e nenhum dos suspeitos fora encontrado.

As investigações apontam, que a embarcação estava sendo usada para o transporte de entorpecentes e contrabando para a região da Raposa e depois seguir demais destinos para ações de crime.  O achado da biana foi comunicado no plantão da Delegacia do bairro do Maiobão, no sentido que as investigações continuem, para a identificação e prisão dos criminosos.


Outro barco encontrado à deriva na Raposa



Na semana passada, na quinta-feira (30), outra embarcação foi encontrada à deriva na região da Rapousa, sendo que também ninguém foi encontrado. A embarcação estava lotada de cigarros contrabandeados de outro estado e Suíça.



A embarcação chamada "Matusalem", de numeração 026001179, com aproximadamente 25 metros, estava com 114 pacotes de cigarros e 02 frazers. Algumas embalagens dos pacotes de cigarros mostra a origem, como advindo da Suíca. Mas que também, vieram do Pará. w


0 Comentarios "Mayra e Matusalém são apreendidos com suspeitas de conduzir tráfico e contrabando na Raposa"