Em café da manhã com jornalistas, Bolsonaro anuncia possível redução de idade para mulheres se aposentarem

junho 15, 2019 0



Em café da manhã com jornalistas, o presidente Bolsonaro anuncia a redução de idade para as mulheres se aposentarem. No evento ele citou passagens da bíblia

Quebrando o tabu, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (14), diversos jornalistas em um café da manhã; na pauta, responder as perguntas que mais inquietavam os correspondentes dos veículos de comunicação presentes.


De forma aberta e simples, o presidente respondeu as perguntas sobre diversos temas, dentre elas: a Reforma da Previdência Social; denúncias contra o Ministro Sérgio Moro; Pacote Ante Crime; de Política Externa; da atuação do governo pelas redes sociais. Saída do General Santos Cruz do governo; Dúvidas sobre o ataque sofrida pelo presidente e acertos e erros do governo. Sem dúvidas, o carro chefe do assunto durante o café da manhã foi a Reforma da Previdência Social. Inclusive citou que poderia negociar abaixar de 62 para 60, a idade para as mulheres se aposentarem.





Durante a coletiva, fora destacado, que um ex-presidente da república ter sido desonesto, é uma vergonha para um país. deveria ser julgado com prisão perpétua. A entrevista durante o café da manhã com os jornalistas levou levou cerca de 1:00h30 minutos. No final da entrevista, o presidente Jair bolsonaro citou que ele ler a bíblia e inclusive, citou alguns versículos da bíblia, onde citou um trecho que fala, "Quando o justo governa".



Durante o café da manhã, dentre outras equipes de reportagens, participaram: Rede Tv; Portal Metrópole; Folha de São Paulo; Estadão; Uol; Folha do Brasil; G1; Tv Globo; Rádio CBN; Revista Cruzoé; EBC e demais veículos que cobrem a agenda do presidente Jair Bolsonaro. w


 Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República




0 Comentarios "Em café da manhã com jornalistas, Bolsonaro anuncia possível redução de idade para mulheres se aposentarem"