Disparate: Dupla sanguinária que calar blogueiro com 50 facadas

junho 20, 2019 0



Realmente, a vida não está fácil para os construtores da paz no Brasil. Por realizar atos de bravura, Justiça; ações contra a corrupções e criminosos. Percebemos Juízes, Secretários de Segurança, sendo caçados como bruxas. Aqui no Maranhão, nesta última terça-feira (18), o radialista e blogueiro Joceilton Gomes realizou uma denúncia de ameaça de morte. Dois suspeitos participes de um grupo de WjatsApp, os quais residem em Amapá do Maranhão; revelaram em um áudio, que lhe aplicariam 50 facadas no bucho do radialista. As ameaças são por desavenças políticas.

A ação criminosa em tom de ameaça, não foi vista com bons olhos pelo titular do blog, o blogueiro Joceilton Gomes, onde querendo garantir a sua segurança de vida e de seus familiares, se encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil da Raposa e perante a autoridade competente, deu parte, resultando assim em Um Boletim de Ocorrência. Os infratores foram identificados de acordo com o BO, como Rogerio Marques, 39 anos e Jairo Amorim.


Ameaçado com 50 facadas no buchu

No B.O foi formalizado, que o comunicador Joceilton Gomes, vem sendo ameaçado no grupo do aplicativo do WhatsApp. O grupo identificado por Amapá Política. No grupo, um dos autores citados, cita o nome do outro amigo e ameaça o blogueiro, que quando o mesmo colocar os pés na cidade do Amapá do Maranhão, vão dar-lhe 50 facadas. Em um áudio de cerca de 09 segundos, o suspeito prolifera ameaças, dizendo que aplicaria as facadas no blogueiro.

As ameaças contra a vítima seriam por desavenças políticas. As pessoas envolvidas, são marido de uma vereadora e o secretário adjunto de uma secretaria da gestão do atual prefeito.
O blogueiro Joceilton Gomes, disse “Procurei às vias legais e estou tomando as devidas providências. No Maranhão é cada vez mais difícil exercer a profissão de jornalista. Políticos corruptos querem agir livremente sem ninguém para apontar e levar a público os desmandos de suas respectivas administrações”, ponderou.

O Delegado Responsável pela Delegacia da Raposa, Marcone Caldas está ciente da queixa-crime. A Polícia Civil está realizando as investigações que o caso requer. W



0 Comentarios "Disparate: Dupla sanguinária que calar blogueiro com 50 facadas"