Criminosos atacam agência bancária do Bradesco em São Bernardo-MA. Força de segurança no encalço dos bandidos.

junho 04, 2019 0

Um ataque criminoso contra uma agência bancária de São Bernardo do MA, aconteceu na madrugada desta terça-feira (04), onde suspeitos usaram explosivos para atacar a agência bancária do Bradesco. Durante a ação criminosa os caixas eletrônicos foram atacados, houve disparos de arma de fogo, inclusive com disparos em uma viatura.

As informações repassadas pela polícia, são que foram percebidos nos ataques, cerca de 03  homens com armas de  fogo longas e coletes, os quais teriam participado do ato criminoso. O crime aconteceu por volta das 02:hs da madrugada. No local houve tiros e muita fumaça, advindo dos caixas eletrônicos.

A polícia Civil e Militar foram acionadas no sentido que os criminosos possam ser identificados e presos. As Forças de Segurança envolvidas, como o CTA, BOPE e a SEIC, com certeza já estão em ação, para identificar os criminosos.





O editor do blog acredita, que esses bandos só irão deixar de praticarem esses crimes violentos, quando o COSAR, GRT, CTA, a PM e a CIVIL dos municípios, fecharem o cerco e os confrontá-los. Melhor ouvir a oposição dizer que a polícia é violenta, que mata bandido, que o estado ficar à mercê de assaltantes de banco. w



0 Comentarios "Criminosos atacam agência bancária do Bradesco em São Bernardo-MA. Força de segurança no encalço dos bandidos."