Criança desaparecida em Belágua pode não ter sido sequestrada e sim entregue de forma espontânea

junho 26, 2019 0


          
O caso do bebê de 03 meses, Jhonatan Alves do Santos, desaparecido de forma misteriosa, pode tomar outras proporções. A Polícia Civil de Chapadinha já investiga o desaparecimento, não como suposto sequestro mas que criança pode ter sido negociada para outra família.

A notícia pegou de surpresa muitos belaguenses, que se negavam a acreditar que familiares possam ser o responsável pelo desaparecimento do Jhonatan Alves. Mas esta informação já é cogitada em grande escala. As informações da polícia, são que o pai da criança e demais familiares foram encaminhados nesta quarta-feira (26); para se apresentarem para o Delegado Josemar de Belágua e ao delegado de Chapadinha, com o fim de prestarem depoimento.

Cumprimento de Mandados de Prisão Temporária pelo desaparecimento da criança



Há suspeitas, que uma tia da criança, teria dito, que a criança poderia ter sido entregue para a um estranho pelos próprios familiares. Diante dessas informações, fora relatado por um policial ao blog, que o próprio pai e demais familiares, estavam prestando depoimento até o início da noite e depois teriam sido encaminhados para o presídio, pelo cumprimento de Mandados de Prisão temporária, por conta do desaparecimento do pequeno Jhonatan. 

No último sábado, algumas pessoas compareceram até a delegacia de polícia, para cobrar celeridade no caso do desaparecimento da criança. w

0 Comentarios "Criança desaparecida em Belágua pode não ter sido sequestrada e sim entregue de forma espontânea"