Criança de 08 anos realiza vendas em bike-lanche, para ajudar a mãe adoentada em Paço do Lumiar

junho 30, 2019 0


Uma criança de apenas 10 anos foi filmada realizando vendas para ajudar sua mãe que está com problemas de saúde. O garoto em uma bicicleta adaptável para vender lanches, aparece pedindo que as pessoas compre os lanches da sua bike-lanches em um campo de futebol. O garoto foi filmado na região de Paço do Lumiar. Sensibilizando diversas com a história do garoto, diversas pessoas estão divulgando o vídeo, para que a mãe da criança possa ser amparado. Um grupo de WhatsApp foi formado, como o nome “Apoio garoto Nicolas”.


Nesta semana, viralizou pelas redes sociais, a informação de um menino de 10 anos, no qual fora filmado por uma homem, quando o garoto estava vendendo lanches em um campo de futebol e em algumas ruas de Paço do Lumiar-MA. No sentido de ajudar a criança, pessoas não apenar realizaram divulgações, mas foram além. Muitos de forma espontânea viralizaram o vídeo, outros criaram um grupo para fomentar a ajuda para a família. Outro mais afoito visitou a família da criança. Os vídeos encontram-se abaixo. Hoje domingo(30), uma dessas pessoas do grupo visitou a criança. Ele fez outros vídeos e disseminou no grupo para reforçar a ajuda para a família do garoto. Esta história esta sendo escrita por várias pessoas. O amigo que o encontrou e fez o vídeo, onde o apresentou, depois os partícipes do grupo "Apoio garoto Nicolas" , que inclusive, já há uma arrecadação em valores sendo orquestrada e com certeza, muitos outros. Até pq, tem que se pagar o pedreiro e o carpinteiro. Então, vamos ajudar. Mãos á obra, porque mais tem Deus para ajudar!
O importante, é tomar cuidado, para que pessoas mal intencionadas, não possam se aproveitar com a situação da família.


O garoto residindo na Rua 04, casa 56, na Abdala 1, no Jardim das Mercês em Paço do Lumiar. A criança identificada por Nicolas Ivan Silva da Silva, estudando no período da tarde, no 4º ano, na escola Mickey Mause; realiza as vendas em uma bicicleta de cor amarela, para ajudar a mãe, a dona patrícia. O garoto é tão esperto, que em uma de suas provas da escola, ele emplacou uma nota “10”. Um grupo do aplicativo de WhatsApp, decidiu realizar uma visita ao garoto. A mãe com exames na mão, informou que há três anos ela teria ficado doente e contraído uma tuberculose de resistência, no qual teria comprometido o pulmão esquerdo e metade do direito. A enfermidade a impede de voltar a trabalhar normalmente.





A família do garoto conta com uma outra irmã e ainda, com a ajuda de uma outra irmã, que mora no Mato Grosso. De acordo com a mãe, o garoto está trabalhando para comprar 06 sacos de cimento, madeira e um pouco de telha, para terminarem a construção da casa de alvenaria, que eles tem no fundo da casa e assim, poderem se mudar. O mais emocionante na história, é que a mãe não pediu ajuda e financeira. Os materiais foram observados que faltavam na residência, pelo visitante do grupo. Como disse o membro do grupo. “Eles não pediram nada, eu observei que estava faltando esses matérias para terminar a construção da casa”.







Quem estiver interessado, só contactar com os números dos administradores do grupo e pedir para serem incluídos no grupo: Apoio Garoto Nicolas (98 9 8901 1388 e ou 8409  3302). Caso queiram participar do grupo, podem acessar também o link do grupo: 
https://chat.whatsapp.com/ISWobX9mZTB2IkiSEzy0Dc

Abaixo, o áudio e o vídeo de um dos participantes do grupo ao garoto e os vídeos feito pelo responsável de mostrar a história do garoto: w

















0 Comentarios "Criança de 08 anos realiza vendas em bike-lanche, para ajudar a mãe adoentada em Paço do Lumiar"