Cortando o barato: Mudas de maconha encontradas em AP

junho 03, 2019 0


Uma ação inibidora contra o tráfico de entorpecentes em São Luís, foi realizada nesta segunda-feira (03), por volta das 9:00hs, resultando na apreensão de cerca de 04 vasilhas, tipo balde, contendo mudas de pés de maconha. Por meio de denúncias, os policiais militares verificaram a veracidade das informações e aprenderam as plantas em um dos apartamentos  do Programa Habitacional do Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro da Camboa.

Os militares do Grupo Tático Móvel  do 9º Batalhão receberem a informação acerca da denúncia, onde em um dos prédios no Residencial Camboa estavam alguns baldes, contendo pés de maconha. As mudas de maconha estavam acondicionadas em um local aberto, como se fossem plantas regadas naturalmente. Eram 04 baldes, contendo as mudas de maconha, inclusive, uma delas já estavam brotando flores.

Após a apreensão, as mudas de pés de maconha foram encaminhadas para a Delegacia do 8º DP, para que as, no sentido que possa ser investigado da procedência das mudas de maconha. Segundo o delegado do 8º DP, o delegado Rozânio, o crime estaria relacionado ao tráfico de entorpecentes. w
.

0 Comentarios "Cortando o barato: Mudas de maconha encontradas em AP"