Brincante: Batalhão Tiradentes prende puliça com arma de brinquedo

junho 07, 2019 0





















Ações de policiamento na MA-201 em São José de Ribamar, realizada pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do destemido Batalhão Tiradentes, ocasionou na prisão  de um suspeito com a posse de uma arma de brinquedo, conhecido também como simulacro de pistola. Para piorar a situação do acusado, ele teria dito que era policial do Piauí, mas depois da pressão, ele teria dito que restava de brincadeira. Ele foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac.

A ação do Batalhão Tiradentes ocorreu nesta quinta-feira (6), por volta de 1:00h da madrugada. Os militares da equipe "Golf" realizavam um patrulhamento na MA-201 de São José de Ribamar, tendo avistado um veículo suspeito. O Corsa Classic, de cor preta estava com 03 homens. Ao ser parado e os suspeitos revistados foi encontrado com Fábio Dias da Silva, de 32 anos, residente no Condomínio Village do Bosque IV, em São José de Ribamar,um simulacro de pistola.

O acusado ao ser questionado, ainda disse que era um policiai militar do Piauí. Ele não apresentava nenhuma documentação para comprovar a afirmação. Depois, teria dito, que tudo não se passava de uma brincadeira. Diante dos fatos, ele foi conduzido para o Plantão Central do Cohatrac, sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.


Contado para denúncias para o Batalhão Tiradentes: 98876-0176

0 Comentarios "Brincante: Batalhão Tiradentes prende puliça com arma de brinquedo"